Elas que sempre sabem como seduzir, e conseguem manipular qualquer situação.
Elas que podem ser amigas, ex-namoradas, irmãs ou até mães.
Elas podem te fazer muito bem, te fazem rir, são conselheiras, são compaheiras, cúmplices, confidentes fiéis. São chatas quando precisam ser, dão bronca, dão mancada.
"Há quem diga que as mulheres quando são amigas ficam insuportáveis. Concordam sempre umas com as outras..." Quem nunca escutou essa? Ou então "Um brinde a nós, mulheres, portadoras do poder da sedução..."
Há quem diga que existem milhões de mulheres diferentes, que é impossível entendê-las e que cada uma é muito diferente da outra. Porém, se vasculharmos a fundo, existem dois tipos bem simples de mulheres: As que tem amigas e as que não tem.
As que tem amigas estão sempre sorrindo, se vestem bem (porque ouvem as dicas), são autênticas, resolvidas, compram briga, sabem ouvir, mas também sabem falar. As mulheres que tem onde se apoiar são mais mulheres e também são "mais macho que muito homem". Essas estão em constante progresso, cada vez que são vistas estão melhores do que na última vez.
Elas sabem dividir e são egoístas na medida certa.
O mais importante de tudo é que elas sabem respeitar. Respeitam os próprios limites, o espaço alheio e principalmente o espaço de outras mulheres.
Já as mulheres "sem amigas" são inejosas, não sabem dividir e não sabem simplesmente admirar, elas querem pra elas.
Esse tipo (bem conhecido) de mulheres, normalmente quer ser igual as que tem amigas, e algumas até conseguem, sua única exceção são as amigas, que elas nunca terão.
Mulheres assim, são fracas e impotentes, não enfrentam seus problemas, mentem.
Algumas pessoas podem chamar esse tipo de mulher de falsa, cobra, invejosa, mas o meu apelido preferido para essa espécie distinda é "vadia".
Uma vadia é a típica mulher que quer ter suas roupas, seu cabelo, seu jeito e até suas amigas... Como isso já não fosse o suficiente elas sempre atacam o ponto fraco: O seu homem.
E é exatamente quando chega a esse ponto que as mulheres que tem amigas se sobressaem, elas enfretam a "vadia" que geralmente sai chorando e não tem um colo pra deitar.
O homem? Sempre escolhe a mulher que vem com as amigas de brinde. A relação fica mais forte do que nunca e a "falsa, cobra, invejosa" fica esquecida por ele, por ela e pelas amigas também.
Mulheres:
Olhe pra trás, veja as coisas que você já fez e descubra sozinha em qual grupo você se encaixa. Olhe ao seu redor, procure suas amigas.
Homens:
O único conselho que eu estou apdar a dar é:
Escolha sempre as amigas de brinde. Ou se preferir, escolha a mulher que não vai querer ter um homem pelo simples fato de que ele é "dela".
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nossa Ta, mandou muito no texto.. fez eu ter mais orgulho ainda de ser como eeu sou, e ter pessoas como voce do meu lado.
ResponderExcluirNossa...
ResponderExcluirflao tudo e mais um pouco no texto!!!
ameii de verdade!!!! =)
Te amo mtooo!!!!